quinta-feira, 14 de julho de 2016

Novo livro de Cecelia Ahern!

       
      Para você que se apaixonou por PS: Eu te amo ou pela história de Simplesmente Acontece (Love, Rosie), se prepare para o mais novo lançamento da Editora Novo Conceito: O ano em que te conheci. 



      A capa está linda, então já podemos esperar o que mais há de lindo nesse livro, certo? Falando sobre relações humanas, novas descobertas e quebras de preconceito, é outro livro de Cecelia que promete roubar corações. Confira a sinopse:
"Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.
Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. 
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.
Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever."
      
     Já deu para ter uma ideia do que vem por aí, certo? E olha que legal: A Editora disponibilizou os primeiros capítulos para quem quiser dar uma olhada em O ano em que te conheci! Basta clicar aqui e conferir. 
       Aproveite e confira o book trailer também! Comente ai se já leu algum livro da Cecelia Ahern e o que achou, até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário