quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O que vem por aí?


   Hey pessoal, tudo bem? 
  Dezembro chegou, e com ele aquele susto de que o ano está acabando! \0/ Lá vem 2017... 
  Sei que ando um pouco sumida do blog, me perdoem! Já disse que com a faculdade, novos livros, as coisas estão meio corridas... mas agora vem as férias ai, uhhuul! Já estou organizando algumas novidades e é esse o motivo do post de hoje! 


   A primeira grande novidade é que Céus de Chumbo está oficialmente sendo vendido pela loja online da Andross Editora!!! :) Sim, a antologia distópica da qual participei com o conto "O contador de histórias" já pode ser adquirido pela internet e se você ainda não tem seu exemplar, corre que tem promoção! A loja virtual está com super descontos pela sua inauguração e também podem olhar os demais livros lançados pela editora. Basta acessar aqui e conferir as ofertas! 


    Outra coisa: estou me preparando para oficialmente liberar o Canal Descobridouro ainda nesse mês! Sei que estou devendo há alguns meses, o vlog já até está criado, mas não tive tempo de elaborar o primeiro vídeo! Sorry! Estou com várias ideias para essa virada de ano e espero conseguir colocá-las em prática! Será bem legal! *-* Fiquem de olho!
     Ah, outro motivo para vocês ficarem de olho nas minhas redes sociais é que em breve tem sorteio!!! Sim, o blog faz dois anos em janeiro e estou organizando um sorteio de virada de ano para vocês! Não deixem de conferir! <3 

 Também tem conto novo a caminho... preparativos para a sequência de Renegados no Wattpad e novidades sobre Shine Moon, minha trilogia que está a caminho de ser lançada!!! :) Além de postagens bem bacanas para esse mês no blog, então, não falta motivos para ficarmos "pertinhos"! ^^ 
   E é isso, hoje só passei para matar a saudade e dar esses recadinhos! Até a próxima e ótimo mês para todos! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário