quinta-feira, 16 de março de 2017

#ConhecendoUmPoucoDe: Contos de Fadas (P. 2)


  Olá galerinha! :)
  E continuando nosso mês especial de Contos de Fadas, depois de termos falado um pouquinho sobre suas origens no último post, venho trazer para vocês dicas de leitura super bacanas para quem curte o gênero! E outra, é nacional hein!!! Bom, né? 
  Para começar, vamos conhecer a autora Vitória Helena, que assina seus livros como Akira Blandine!


SINOPSE:
"Durante a Idade Média, a França era assolada pelas Cruzadas e pela peste negra. No entanto, entre as montanhas dos Pirineus um vilarejo florescia. Uma profecia inquietava a região, falando sobre tesouros que ninguém nunca encontrou. Contudo, parece que três princesas e três príncipes estão destinados a desvendar tal mistério, e trazer a verdade à tona."
-Quais autores servem de inspiração para você e há quanto tempo escreve? 

REu pego inspiração em grandes autoras como Abby Green, Carole Mortimer, Sharon Kendrick e Lynne Graham. Eles me influenciaram muito na escrita dos meus romances. Eu comecei a escrever em novembro de 2014.

-Você gosta de escrever quais gêneros? 

REu amo escrever romances, mas me aventurei escrevendo Secrets of The Forest, uma espécie de fantasia que acontece no período medieval francês. Também me arrisquei escrevendo uma história de ficção científica, que acabei juntando ao meu conhecimento de astronomia.

-Como surgiu a ideia de Secrets of the forest

RSecrets of The Forest surgiu depois que eu tive um sonho, envolvendo dois diamantes coloridos. Depois, fui pensando como colocar isso numa história. Eu sempre amei aquelas histórias de princesas, príncipes e castelos, aquelas que eram contadas na nossa infância, sabe? E então, surgiu Secrets of The Forest, meu próprio conto de fadas.

-A história é doce e misteriosa, nos convidando a ler mais. Fadas, dragões, todo esse universo de magia é muito envolvente e você conseguiu deixar a história com o toque do amor verdadeiro dos contos de fadas nos tocar também. Parabéns!

REu como romancista não poderia deixar de colocar um pouco de romance na história, não é? Não consigo evitar. Realmente, tentei juntar vários elementos a fim de deixar o cenário bem medieval e mágico mesmo.

-Tem algum projeto para ser publicado em breve ou em andamento? 

RTenho sim. Estou escrevendo uma série de livros sobre cinco amigos, que mostram como eles encontram o amor. São cinco livros intensos e cheios de idas e vindas. Pretendo publicar a série em breve. Estou muito focada nisso.





Encontrem a autora no:
Instagram: @vitoria_schettini
Snap: @vischettini





   Viram um pouquinho sobre a autora, espero que tenham gostado! Obrigada novamente, Vitória! Nos próximos posts, mais dicas de nacionais! Fiquem de olho e não deixem de conferir Secrets os the Forest! Até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário