quinta-feira, 2 de março de 2017

Primeiro capítulo liberado!


   Olá galerinha! Como foram de Carnaval? *-*
  Hoje estou aqui para uma notícia super especial: finalmente o primeiro capítulo do meu próximo livro foi liberado para vocês lerem gratuitamente! <3


   Há muito tempo venho falando em minhas redes sociais sobre o andamento da publicação do livro O livro dos segredos, da trilogia Shine Moon. Quem me acompanha sabe que o livro já está em fase final de impressão na Editora Multifoco e semanas atrás divulguei a sinopse para vocês! Agora saiu o tão esperado primeiro capítulo

   Shine Moon é uma história fantástica infantojuvenil que escrevo desde 2010 e que sairá esse ano, como meu primeiro livro físico. Em breve sairá no Canal Descobridouro um vídeo falando um pouquinho mais do enredo. Estou super ansiosa para apresentar a capa oficial para vocês! Curta a página do Facebook para não perder nenhuma novidade sobre a Trilogia Shine Moon
    Acompanhe o capítulo lá no Wattpad, é de graça, e para quem não possui conta lá, basta acessar com o login do Facebook. Fácil, né? Então te vejo lá, basta clicar aqui :) Até mais com outras novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário