terça-feira, 25 de abril de 2017

LIVRO NOVO!


  Hey galerinha! Tudo bem com vocês?
  Para quem acompanha minhas redes sociais, já sabe da novidade! Sábado passado (22/04) foi meu aniversário e, nesse dia, liberei oficialmente a capa completa do meu primeiro livro de fantasia que será publicado esse ano, Shine Moon: o livro dos segredos. É o começo de uma trilogia infantojuvenil, e venho falando sobre com vocês desde o processo de registro na BN! Estava ansiosa para enfim apresentá-los a capa dessa jornada da Anna e seus amigos em busca do livro Shine Moon! 


Para quem ainda não leu, aí vem a SINOPSE:

Após viver anos longe de Strongcity, Anna Helmold volta a morar com sua mãe na antiga casa da família, sem imaginar o quanto sua vida irá mudar a partir dali. Depois de completar dezesseis anos, passa a sentir que algo está diferente, até que dores fortes de cabeça e tonturas a fazem conhecer os irmãos Sens. Com eles, Anna descobre ser a próxima de uma linhagem rara, que é desconhecida para os humanos. Ela precisa aprender a controlar seu dom, antes que ele a controle. Entre Mutanos, Mutáveis e outras criaturas até agora desconhecidas para Anna, começa sua jornada em busca de um antigo livro: Shine Moon. O único capaz de ajudá-la. Porém, como encontrar um livro escondido há mais de dois séculos?

   Em breve voltarei aqui no blog com curiosidades sobre a trilogia, novidades sobre o lançamento e etc! Acompanhem a página no Facebook, Trilogia Shine Moon para conferirem tudo de pertinho ainda mais rápido! Ah, não deixem de ler o primeiro capítulo!!! Está disponível gratuitamente lá no Wattpad!!! <3 E agora o livro também está no SKOOB! Adicione a sua estante clicando aqui!
  Gosta de ler fantasia? Curtiu a capa? O que achou da sinopse? Comente!!! xD Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário