sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

*RENEGADOS* - Veja o que os leitores estão comentando


      Oi, gente! Tudo bem? 
    Essa semana o primeiro livro da duologia Renegados alcançou 28K no Wattpad! Em comemoração, estou criando esse post fixo para armazenar os comentários dos leitores da plataforma <3 (então sim, ele será atualizado e ficará visível na lateral do blog)
   São tantas mensagens divertidas, de incentivo e que me deixam de coração apertado com tanta felicidade, que eu tive que criar esse espacinho no blog para deixar todo esse amor! 
    Obrigada, renegados!




Muito bom. Tô adorando, depois de esvaziar minha biblioteca pq nada estava prendendo minha atenção naqueles livros finalmente achei algo que gosto.



SENSACIONAL!!, você escreve muito bem, e me faz viajar em sua história, achei mais uma coisa pra prender a minha atenção.


Adorei! A narrativa é empolgante e prende a gente na leitura. Estou ansioso para ler mais.

Você com certeza é uma escritora fabulosa. Sua história é uma das mais cativantes que eu já li... 

Sobre a história? Totalmente envolvente. Ela conseguia nos prender de tal maneira que a gente só queria ler, ler, ler e ler cada vez mais.

MENINA! Assim você me mata! Kkkk seríssimo, amei o livro! Falo isso em praticamente todo comentário kk mas é a verdade!Parabéns, espero escrever tão bem quanto você. <3 kkk (me iludo demais kkkk)





Achei a história sensacional, vc escreve muito. Me empolguei, torci pelos personagens e me surpreendi de vrdd! Parabéns ;)




MDS eu estou apaixonada pela sua escrita. O mundo distópico que criou, ainda não sei tudo mas quero ler até terminar e ao mesmo tempo quero ler devagar e aproveitar cada capítulo. Novamente parabéns pelo seu trabalho, estou realmente gostando muito ❤️



MDS eu acabei de ler e eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA. A forma como você criou o mundo, os personagens que todos tem uma história por trás, ninguém é superficial e está ali só para um papel. A riqueza de detalhes (mas não de modo chato) com que você descreve as cenas. É muito bom ler um livro tão bem estruturado aqui na plataforma.





To amando❤ Queria saber escrever como você. Queremos livro físico hein hahaa




Acabeiii!!!! Porr@, eu não sei nem o que comentar! Desertores com certeza é mais forte que renegados mas é muuuiiitttooo bom. [...] Foi angustiante, mas não dava p parar de ler. Com certeza vou ler mais coisas da autora ^^


Eu AMEI de vdd do início ao fim, todos os detalhes e SENHOR. É muita criatividade para pensar em uma sociedade distópica com tanta riqueza de detalhes, sério eu sou apaixonada no seu estilo de escrita







Ps: não coloquei o nome dos leitores, pois não sei se é adequado sem a permissão dos mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário