terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Status: planejando...


       Olá! Tudo bem por aqui? ^^ 
      O post de hoje é mais um desabafo/comunicado.
    Vocês sabem que esse ano foi bem corrido para mim, principalmente a partir dos segundo semestre. Faculdade, lançamento do meu livro, eventos... Não pude deixar o blog atualizado e, por isso, vivo pedindo desculpas aqui! :/ hahaha' Meu livro no Wattpad também ficou com postagens atrasadas, ultimamente só divulguei os eventos aqui... e fico frustrada, pois quero trazer um conteúdo bacana pra vocês! O que faltou? Tempo! Planejamento! Então, com as férias vindo aí, as coisas vão tomar outro rumo...


   Vim fazer esse textão para dizer que dezembro chegou!!! E, como sempre nesse período, o blog vai passar por algumas mudanças. Vou atualizar alguns posts, além de organizar um conteúdo mais interativo para o ano que vem! Ah, também vou tentar (TENTAR) finalmente colocar o canal Descobridouro para frente! Estou devendo vídeos há tempos, para vocês, mas dessa vez estou com mais ideias pipocando aqui para que isso dê certo, mesclando assim, os assuntos do blog + canal + instagram. 
     Bom, não posso dizer tudo, pois ainda estou programando. Mas, já é um começo! E isso também é para vocês não desistirem de mim hahahah' xD Vem muita coisa boa aí, onde espero ajudar autores nacionais a divulgarem seu trabalho também. 
   Ah, e não vão faltar sorteios!!! Em janeiro o blog completa 3 anos! <3 Em breve volto com nosso sorteio de comemoração! Fiquem ligados! 
    É isso gente, nada demais, só explicando que nesse fim de ano vocês podem notar alguma diferença aqui no blog, e é por isso: ano novo, cara nova! :) E também aceitamos sugestões! 
     Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário