terça-feira, 9 de janeiro de 2018

#ColunaDorameira - I am not a robot


    Hey, gente! Tudo bem?
  Como eu tinha dito semana passada, a partir de hoje, a cada segunda terça-feira do mês, vai rolar uma #ColunaDorameira. "Mas que tipo de post é esse, Thaís?", simples! Para quem curte assistir k-dramas, j-dramas e por aí vai, essa coluna é para comentarmos mais sobre o mundo dramaland. Afinal, quem já conhece, sempre quer saber mais, não é?


   Então serão postagens com dicas, curiosidades e tudo que possa vir a ser relacionado com doramas. Ok? Mas você ainda está perdida (o) e não sabe do que estou falando? Calma. Tem um post aqui no blog onde expliquei melhor sobre esse termo, também dando três dicas de k-dramas (os primeiros que assisti), que você pode ver clicando aqui. Também já listei casais que mais me marcaram nos doramas que assisti, clique nesse link para conhecer. Só que com o tempo fui assistindo outros, a listinha vai aumentando e por isso senti a necessidade de criar essa coluna no blog. 
    Agora que você já sabe do que estamos falando, está pronta (o) para embarcar em mais uma dica de k-drama para curtir essas férias?

     Recentemente comecei a assistir I'm not a robot
  • Sinopse: Kim Min Kyu é um playboy rico com uma doença misteriosa: ele não pode entrar em contato físico com outros humanos. Sua vida muda quando ele aprende sobre Aji 3, um robô convincentemente realista.


    Kim Min Kyu tem essa tal "alergia" á humanos, quando ele encosta em alguém por muito tempo ele começa a sofrer uma mudança física violenta e dependendo do grau dessa agressão pode correr risco de morte. 
    E então se descobre a existência da Aji3, uma robô incrivelmente moderna e que poderia ser a companhia perfeita para o solitário Kim Min Kyu. 
   Quando chega o dia de entregar a IA ao seu novo dono, porém, uma simples gota bastou para danificar seu sistema e, não conseguindo outra opção para que o projeto não perca a chance de ser reconhecido, Hong Baek Gyun propõe que Jo Ji Ah se passe pela IA somente naquele dia. O criador da Aji3 é o ex-namorado de Jo Ji Ah e, adivinhem? Sim, o cientista colocou na robô o mesmo rosto da garota! 
   Jo Ji Ah estava precisando de dinheiro, então aceita a proposta mesmo sem saber quem de fato é o milionário Kim Min Kyu. Seriam apenas quatro horinhas se passando por uma robô... Mas o plano do cientista não saiu muito como ele queria... 

    Eu não imaginava que a história fosse me prender tanto.
   Imagine você se passando por robô para um cara que te tira do sério. Ele pede para você fazer várias coisas para ele e você tem que se controlar para não mandar ele ir para aquele lugar. E aí você descobre que ele só era um cara sem amigos... e que você se tornou a melhor e única amiga que esse cara realmente teve. E não se esqueça: o Oppa acredita que você é realmente uma IA.
    Imaginou? Pois bem! Esse é o ponto chave da história, que te faz pensar em como é ruim ser sozinho na vida e em como as pessoas podem te surpreender. 
  Confesso que fui assistir mais pelo ator principal, Yoo Seung-ho fez Operation Proposal, outro drama que assisti faz pouco tempo, então estou amando (no meu dicionário está escrito: quem ama também sofre) vê-lo em apuros com essa robô-gente. A história de cada personagem é muito envolvente e a química deles é incrível de fofa! Sem falar que a Chae Soo Bin está arrasando com essa dupla personalidade em cena! *-*

 Gostou do k-drama? Ficou com vontade de ver o primeiro episódio? O drama ainda está em andamento, então corre para ficar em dia que da tempo! Você pode assisti-lo de graça no DramaFever e em outros sites. 
 Depois me diz o que achou! Ou, se você também está acompanhando, diz aí nos comentários! Espero que tenham curtido o post e até a próxima, dorameiras! xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário