sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

#ColunaDorameira: Os cinco melhores beijos dos kdramas!


   Olá pessoas! Então, essa listinha são dos dramas que eu já vi... e foi muuuito difícil escolher só cinco! Lembrando que não estão em ordem dos mais favoritos para os menos, ok?


1) Introverted Boss (My shy boss)
Eun Hwan-Ki e Chae Ro-Woon

  Quando uma funcionária jovem e dinâmica entra em uma empresa de relações públicas com um chefe introvertido e gravemente mal compreendido, ela torna sua missão de vida mostrar ao mundo como ele é de verdade.
  Fiquei completamente apaixonada por esses dois! Eu chorei, eu ri; resumindo: emoções a mil!


2) Personal Taste
Park Kae In e Jeon Jin Ho

   Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com a sua amiga, Park Kae In. Quais surpresas Personal Taste promete?
   COMO FALAR DOS MELHORES BEIJOS E NÃO FALAR DO CLÁSSICO "GAME OVER KISS" <3  Me desculpe os gritos, mas ele não narra nem a metade do que eu gritei quando esse beijo finalmente saiu!


3) Love Rain
Suh joon e Jung Ha 

  Retrata um amor que se passou em 1970 e um amor nos dias de hoje. Os descendentes desse casal de 1970 se encontram nos dias atuais, qual será o destino deles?
  Gente, eu shippei esse casal com tanta força que só Deus!!! Eu nem tenho palavras para explicar o beijo deles...

    


                                     
4) W - Two worlds
Oh Yeon Joo e Kang Chul 

  Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo?
   Por ser meu terceiro dorama, W me fez ficar bem chocada por conta desse beijo!
   E esse casal, que a gente shippa até na vida real?! <3 
                               

5) Im not a robot
Seung-ho and Soo-bin

   Namorar na era digital já é bastante complicado, especialmente para um gênio "alérgico" a humanos. Talvez namorar uma robô seja a solução perfeita.


   O que vocês acharam desses beijos?
  Já viram esses dramas? Que dramas ficaram nas suas memórias?Me contem nos comentários!

Obs: Sinopses tiradas do DramaFever e do Viki. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário