quinta-feira, 8 de março de 2018

#ColunaDorameira - 3 dramas na Netflix para você maratonar



   Olá dorameiras de plantão! Hoje eu venho com uma mini listinha de dramas para ver na Netflix!


1) Reply 1997:

   Também chamado de Answer me 1997, conta a história de seis amigos inseparáveis que se reencontram em 2012. Tudo começa em 1997, onde Sung Shi Won representa a todos nós sendo uma fã bem louca da boyband H.O.T. além de falar do seu relacionamento com seu melhor amigo Yoon Yoon-jae e o irmão dele, Yoon Tae Woong.

   Esse drama é bem interessante para quem gosta de k-pop, pois conta como foi na época em que as boybands começaram a estourar na Coreia do Sul. Você vai simplesmente se apaixonar por cada personagem, cada história e vai querer rever assim que terminar! (Obs: não preciso nem falar que esse é o meu favorito da série Reply)


2) One more time 

    One more time é um original da Netflix, que conta a história entre Yoo Tan e Da-in.Yoo Tan é vocalista de uma banda indie chamada One more time. O drama começa com Yoo Tan completamente apaixonado pela Da-in, mas após sete anos não parece estar tão apaixonado assim e nem tão animado com a banda. E é assim que ele recebe uma proposta de uma gravadora, porém, para ele assinar o contrato ele teria que terminar com a Da-in. Mas após ele quase morrer afogado e ser salvo por uma menina vestida de vermelho, ele acorda no mesmo dia 4 de outubro, e não importa o que ele faça, ele continua presso nessa data.

   Eu Chorei tanto com esse dorama que só Deus, ele passa uma mensagem linda de valorizar as pessoas que amamos todos os dias antes que seja tarde.


3) Hello, my twenties!

  Também chamado de Age of Youth, conta a história de cinco universitárias com personalidades e vidas completamente diferentes, que dividem uma casa, e aprendem a conviver uma com a outra. 

   Esse é um dos meus dramas favoritos por não ter como foco o romance, e sim a amizade e a forma como uma apoia a outra apesar de tudo. Também adoro o fato desse drama tocar em assuntos mais delicados (como, por exemplo, relacionamento abusivo) e ao mesmo tempo nos fazer chorar de tanto rir com as loucuras delas. Parem tudo o que estão fazendo e vão lá ver esse dorama maravilhoso!!!


   Vocês já viram algum desses doramas? Tem algum para nos indicar? Deixe no comentário!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário