quinta-feira, 15 de março de 2018

{Evento} Festa da Literatura Negra


    Oi, galerinha! 
   Hoje é dia de convidá-los para a FLIN! Evento super bacana que vai rolar nesse próximo sábado (17/03) aqui em Duque de Caxias. Meu primeiro evento do ano, participando como autora, e será um prazer encontrar com vocês por lá! Bora ver o que vai rolar?


    Terei a honra de estar com amigos escritores aqui da Baixada, juntos pela literatura nacional, como sempre, cada vez mais querendo envolver leitores e e autores numa tarde super consciente e divertida! 
      Confere aí a programação do evento:

Clique na imagem se quiser ver em tamanho maior

   Para quem não sabe, o LiteraCaxias é um grupo de leitores e escritores que há mais de três anos vem divulgando a literatura nacional com eventos aqui em Duque de Caxias e nas redondezas. Sempre que posso estou presente e, dessa vez, não seria diferente, com uma iniciativa em conjunto com a Editora Malê. 
   Não vai faltar alegria, brindes e bate-papos com os autores! Já vai pensando na sua pergunta... e chega cedo para garantir seu lugar!
   Minha conversa com vocês será com a mediação do autor e organizador do evento Marlon Souza, no bate-papo A literatura e a internet. Vejo você lá? Vou aproveitar para levar marcadores do blog e dos meus livros <3 
   Não se esqueça de marcar presença no evento do Facebook clicando aqui e convide os amigos! Lá vocês também podem saber sobre os demais autores que estarão presentes e muito mais! Até lá!

Onde?
Biblioteca Municipal Gov. Leonel de Moura Brizola - Centro - Duque de Caxias, RJ
Que horas?
A partir de 12:30hrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário