terça-feira, 20 de março de 2018

SORTEIO!


    Hey, gente! Tudo bem?
   Dia 08/03 Renegados fez 2 anos no Wattpad! É o primeiro livro da minha duologia distópica, que leva o mesmo nome, e que está entrando em reta final na plataforma. Então resolvi fazer um sorteio especialmente para comemorarmos o mês do aniversário do livro!


   Como alguns de vocês já sabem, costumo realizar sorteios no meu Instagram, dessa vez não é diferente. Acessando aqui vocês podem conferir essa foto oficial do sorteio e participar através dos comentários. As regrinhas são super fáceis:

*Morar no Brasil
*Seguir o meu ig, @thais.a_araujo
*Comentar quantas vezes quiser naquele post marcando um amigo (que não seja fake, fantasma, lojas e etc...)

    E assim você concorre a um super kit de mais de 50 marcadores sortidos, marcadores do blog, da minha duologia, botton de Renegados e ainda um brinde surpresa que tenha ligação com o universo de Renegados e Desertores <3 Bom, né?!

   Então convide os amigos, participe! Você tem até dia 21/04 para participar, o resultado sai dia 22! Dia do meu aniversário!

    Aproveite para conhecer os livros, se você ainda não conhece. A duologia já alcançou mais de 28K de leituras, já esteve em 4º lugar no ranking de ficção científica da plataforma e a cada dia vem ganhando mais leitores! Só tenho que agradecer a esse povo lindo que vem acompanhando a história do Daniel e da Mariane comigo, pois me deixam muito feliz em saber que tem gente apoiando meu trabalho! Obrigada, renegados <3

     É isso gente, hoje o post foi bem rapidinho, até quinta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário