terça-feira, 1 de maio de 2018

Listinha de beijos


    Olá amores!! 
   Venho por meio deste desejar uma feliz dia do beijo (bem atrasado) e fazer um post de melhores beijos da nossa literatura para começar maio com muito amor



   É claro que isso é minha opinião de livros que eu já li, então se tem algum beijo que eu não comentei e que vocês adoram por favor comentem e nos deixem conhecer um pouquinho mais do mundo de vocês!

OBS: Essa lista está em ordem aleatória!!

A) Clary e Jace em Instrumentos mortais e a cidade dos ossos.


O clima, o momento, a estufa. Eu não sei o que falar desse beijo, 
só sentir!!

B) June e Day - Legend


O QUE FALAR DESSE BEIJO QUE EU NUNCA VEREI EM NENHUMA ADAPTAÇÃO??? (Choremos) 

   Marie Lu nesse livro foi simplesmente fantástica, o primeiro beijo deles foi um dos que eu mais esperei, e foi entorno de vários acontecimentos mais ao mesmo tempo teve o tempo especial deles.

C) Percy e Annabeth - O ultimo Olimpiano


   Foi muito difícil escolher só uma beijo desse otp maravilhoso, primeiro: pois o primeiro beijos de A marca de Athena é maravilhoso e o beijo do celeiro também é fantástico (inclusive pois o casal inocente perde um pouco da inocência).
    Mas acho que foi justamente por isso que escolhi o "melhor beijo subaquático de todos os tempos", eles acabaram de ganhar uma guerra, logo teriam que enfrentar mas tudo o que eles queriam naquele momento era finalmente namorar em paz!

Obs: tristeza pois é outro beijo fantástico que nunca verei nas telonas ou telinhas (#DisneyFazSérieDePjo)

D) Ian e Sofia - Perdida

   Só eu que ainda não me recuperei do beijo dos dois na carruagem a caminho do teatro? Que homem, que homem!! A cada página que passa o leitor vai se apaixonando cada vez mais pelo Ian. E esse beijo era uma outra expressão do desejo que ambos iam reprimindo (talvez por isso seja meu favorito).

E) America e Maxon - A seleção


    O que dizer do beijo mais fofo que a literatura já viu???!!! América nos ensinou que para conquistar um homem se deve chutar as joias reais dele! 

    E, além do clima, da América esfregando a testa do Maxon fingindo que apagaram a primeira tentativa falha do Maxon de dar um primeiro beijo! Tenho tanto amor por essa cena que ela chega a aquecer o coração.

     Por enquanto é só! O que vocês acharam? Que beijos são os seus favoritos? Comentem aqui embaixo!


(Giff de quem eu queria estar beijando nesse momento haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário