sexta-feira, 11 de maio de 2018

#ColunaDorameira: Top3 rapidinhas


   Hey galerinha, tudo bem?
   O post de hoje está saindo atrasado, por conta da faculdade minha semana anda enrolada, sorry, mas vamos assim mesmo para a segunda postagem da Coluna! 
  Pensando no que eu poderia trazer para vocês me deparei com algumas cenas de doramas que já acompanhei e bateu aquela saudade... Então resolvi trazer um TOP 3 de cenas rapidinhas que se não fizerem você correr para assistir o drama, você deve procurar um médico! hahaha' Vamos lá?


Cinderella and four knights

Eu já falei desse dorama aqui em outro post, foi o primeiro que assisti e não tem como não shippar essa protagonista com os Oppas! Você fica dividida, mas no fim das contas ainda bem que shippei certo hahaah' A menina é a que mais sofre de todos os dramas que assisti, eu acho, mas vale super a pena ver o desenvolvimento desse romance <3 Gente, confia, é muito amor e muitas gargalhadas!!!



I am not a robot

É um dos mais recentes que assisti e  também já saiu aqui na Coluna. Nesse a protagonista precisa se passar por robô e é muito incrível o modo como isso atinge a vida dos dois. Vão correndo assistir, por favor! <3



W - Two Worlds

Outro queridinho meu é W (também podem saber mais acessando esse link), onde a personagem principal acaba indo para o mundo criado pelo seu pai cartunista e se apaixona pelo protagonista. Gente, não precisa falar mais nada né? <3 



   É isso, gente! Espero que tenham gostado das indicações, eu adorei matar a saudade desses casais e a vontade é sair pra maratonar tudo de novo (mas infelizmente a faculdade me espera). Comentem se já conheciam esses dramas, se ficaram com vontade de ver ou o que estão achando da Coluna! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário