quinta-feira, 14 de junho de 2018

#ColunaDorameira - Dois doramas para acabar com o seu psicológico


    Olá amores, como estão? 
    Se vocês são como eu e adoram dramas diferentes e que adoram acabar com o psicológico (seja chorando ou seja fazendo N teorias sobre os desfechos!), venha comigo que lhe darei três dicas ótimas!!!


1) Cross

Basicamente, o drama gira em torno de Kang In Gyu, que se torna médico para vingar o pai que foi morto por um traficante de órgãos. A coisa piora quando o pai adotivo dele permite que a irmã dele doe os órgãos após morrer, Kang In Gyu acaba querendo se vingar também dele, por conta disso. 
Esse drama foi maravilhoso. Ele, assim como o outro dessa listinha, te pega assim que você começa a ver! Além de ter sido maravilhoso ver o Go Kyung Pyo em um papel tão sério como esse (apesar de ás vezes ficar sem reação por ainda associá-lo muito ao fantasminha de Chicago Typerwhriter).
"Todo" esse elenco é maravilhoso, atuaram super bem e nos faziam querer dar uns tapas na cara do vilão, tanto quanto abraçar os mocinhos. 


2) Save me 

Meninx, esse drama é a verdadeira definição de "que tiro foi esse?", pois a pessoa que está assistindo mal se recuperou de um tiro e em seguida já vem outro. 
O drama conta a história da família da Im Sang Mi, que acabou se envolvendo com uma pseudo-religião bem estranha, onde as pessoas largam tudo e vão servir a um "pastor", como se fosse um enviado de Deus. Tudo piora quando o irmão dela se mata, a mãe dela acaba ficando doente e o pai acaba se afundando mais nessa pseudo-religião. Uma das coisas que mais me chamaram a atenção nesse drama foi o fato dela ser uma personagem mega forte, batalhadora, inteligente e maravilhosa. 

Obs: O Woo do Hwan também faz parte desse elenco maravilhoso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário