terça-feira, 31 de julho de 2018

Livros (que amamos) que vão virar filmes


   Olá amores, após a fofa da Jenifer Niven ter revelado no twitter quem fará o papel principal em Por lugares incríveis, resolvi fazer uma listinha das adaptações que estou mais ansiosa para ver! Vamos comigo nessa?



1) Para todos os garotos que já amei - Jenny Han

Eu não poderia começar essa lista de outra forma. Além do livro já ter resenha no blog e eu praticamente ter forçado todos que eu conheço a ler o livro, os atores que irão interpretar a Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) já estão me matando do coração há tempos, além dos trailers e teasers que estão saindo pelo Instagram estarem sendo super fiéis! Minhas expectativas estão bem altas (e eu estou morrendo de medo disso).

- O filme estará disponível a partir do dia 17 de agosto na Netflix!


2) O sol também é uma estrela - Nicola Yoon

Esse livro é tão fantástico de tantas formas diferentes... Ele te da a visão do que suas escolhas fazem na vida de outra pessoa, até mesmo alguém com quem você pode cruzar somente uma vez e nunca mais rever! O filme ainda não ganhou previsão de lançamento, porém, sabemos que a Yara Sharidi dará vida a Natasha!
3) Por Lugares incríveis - Jenifer Niven

Eu estou até hoje tomando coragem para ler este livro, pelo visto terei que ler o mais rápido possível (prevejo muitas lágrimas).


4) O ódio que você semeia - Angie Thomas

Mais um na lista do "ler o mais rápido possível". Eu já comecei a chorar a partir do trailer, no cinema e no livro eu irei me desmanchar... E temos a Amandla Stenberg como a Starr, nossa protagonista que vê o melhor amigo ser brutalmente assassinado.

- Estréia dia 19 de outubro. 


   Então, amores, me contem nos comentários as adaptações que vocês estão loucos para ver!!!


PS: Hoje seria dia de #SemanaW, mas, excepcionalmente neste mês, não teremos a edição do projeto. Não rolou, galera, sinto muito. Mas mês que vem estamos de volta! Qual tema você gostaria de ver aqui? Ainda não conhece o projeto onde divulgamos autores do Wattpad? Acesse aqui e saiba como participar :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário