quinta-feira, 26 de julho de 2018

Precisamos falar sobre vilões!


     Olá, pessoas! Este post é especialmente dedicado às pessoas que já se apaixonaram por vilões (ou no mínimo por anti-heróis). Alerta de spoiler, hein! :)



     Vou começar falando que meu tipo de vilão favorito é aquele que tem convicções, ele sabe o que quer e como quer - além de ser alguém que você nunca imaginaria, já que o autor te faz de trouxa o livro inteiro, te fazendo pensar que o vilão é um, porém, é aquele que você pensava ser o mocinho (não posso dar exemplo se não seria um grande spoiler)!

   Também tem aquele vilão que quer o bem de uma certa população em detrimento de outra, como a Jeanine, em Divergente (no caso dela querendo acabar com os divergentes, pensando que assim traria o bem para os outros...).
Obs: Talvez Jeanine também entraria como marionete nesse sistema, mas isso é papo para outro textinho...

Resultado de imagem para jeanine divergente quotes

       Ainda tem aqueles vilões que simplesmente não tiveram outro destino, a não ser se de serem vilões! Como é o caso do Sebastian, em Instrumentos Mortais. Antes mesmo dele nascer o pai misturou sangue de demônio com o dele; que escolha ele teria, além dessa? Eu realmente amo a construção desse personagem, amo como ele foi o focking vilão (mais vilão que o pai, diga-se de passagem), mas ao mesmo tempo é um personagem triste por diversos fatos (Spoiler: como o fato do Jonathan nunca ter estado vivo, só no momento da sua morte).

Imagem relacionada

     Tem os que estão em busca do poder supremo, que são capazes de destruir a todos que ficarem no caminho. Aqueles que são capazes até mesmo de sacrificar o nariz em busca da vida eterna. É claro que estou falando daquele que não deve ser nomeado! Voldemort com certeza foi um grande vilão, capaz das coisas mais horríveis para ter o que queria.

Resultado de imagem para voldemort

        E esse foi o meu Top 3 vilões, qual o seu? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário