terça-feira, 11 de setembro de 2018

#ColunaDorameira: Casais secundários que me fizeram surtar!


  Olá galerinha!!! Hoje iremos falar dos daqueles casais que mesmo não sendo os principais nos arrancam suspiros e até algumas (ou muitas) lágrimas... Vamos lá??



a) Ceifador e Sunny - Goblin

    Em Goblin, os ceifadores são seres que fizeram algo muuuuuito ruim durante a vida, então quando eles morrem eles têm a memória apagada e viram ceifadores até que o "castigo acabe". E a gente começa a teorizar que Sunny tem algo com a vida passada do ceifador por que ele chora na primeira vez que a vê. E ele é sincero, amoroso e perfeito....

Sunny: Do que você gosta
Ceifador: De você. 

b) Kang Mo Yeon e Seo Dae Young - Descendent of the Sun

   Olha, não irei mentir, você já começa dots sofrendo por este casal... Você logo vê que eles tiveram algo no passado, e começa a fazer várias teorias sobre o que aconteceu, como aconteceu e por que aconteceu e etc... Sem contar que só em lembrar rola umas lágrimas... 


c) Príncipe Wang Eun e Soon Deok - Scarlet Heart: Ryeo

    Nem preciso falar nada... afinal, quem viu vai sentir o que eu senti (Obs: até hoje procuro fanfics sobre este casal que me deixou em pedaços... e ficar vendo vídeos no Youtube sobre eles não ajuda).
  

d) Jang Yi Jin e Jang Joon -  Oh my Venus 

   Agora vamos para um casal secundário que eu não me lembro de ter sofrido tanto!
   Eu amei o fato de que ela se declarou primeiro e correu atrás para que ele gostasse dela, e tudo mais...

   Imagem relacionada

    Então, dorameiras de plantão... por hoje é só... mas e vocês? Qual foi aquele casal secundário que deixou uma marquinha no seu coração? Comente ai com a gente *-*

Beijinhos e até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário