terça-feira, 23 de outubro de 2018

E-book gratuito!


        Hey gente! Como vocês estão? Passando para alegrar seu dia com uma novidade: vem promoção de e-book aí
    Tenho comentado com vocês que a duologia Renegados está terminando no Wattpad, então, em ritmo de comemoração/despedida, resolvi deixar o e-book O contador de histórias gratuito por 3 dias na Amazon, na próxima semana! 


      Mas o que os dois contos têm a ver com a história do Wattpad? Simples: o conto foi minha primeira tentativa de imersão no universo distópico. Escrevi a partir de um sonho que tive, se tornando minha primeira publicação em livro físico, com o lançamento da antologia Céus de Chumbo (2016). Um ano mais tarde, resolvi lançar o e-book com um conto extra, mostrando uma versão muito importante para o sentido da história original, para que aqueles que leram O contador de histórias pudessem mergulhar melhor no enredo e, principalmente, para que aqueles que não tiveram acesso ao livro/conto, pudessem ter contato com os dois através da Amazon.
    Em linhas gerais, esse conto foi o que me levou a arriscar a escrita de Renegados depois. Foi meu ponto de partida, o que me inspirou, além de outras obras distópicas. Se você é meu leitor (a) de Renegados e Desertores, conheça a vida de Karine Correia para entender melhor como tudo surgiu - mas, lembrando, que são mundos independentes e não extras da duologia.
    Como, infelizmente, Céus de Chumbo não está mais em circulação, acho importante deixar o conto disponível na Amazon. Só que nunca me aventurei pela plataforma, confesso que me esqueço completamente de divulgar os contos e agora, de uma vez por todas, aprendi como se programa um promoção lá (a-ha!). Então, finalmente trago a primeira oportunidade de você adquirir a história que me levou a escrever a duologia que já conquistou mais de 30K no Wattpad de forma totalmente gratuita! 
       Conheça a sinopse:




"E se você tivesse a chance de escolher entre você e alguém que você ama? Quem escolheria?
Karine Correia é da Guarda Médica e precisa lidar com a frieza do lugar onde mora, sob um sistema rígido e injusto. Mas com a lembrança das histórias de seu pai ela pode decidir mudar tudo. Ou, pelo menos, começar tal mudança.
O Contador de Histórias é o conto principal, selecionado entre os dez melhores da antologia distópica Céus de Chumbo (Andross), publicada em 2016. Agora com um conto extra, embarcando ainda mais na realidade cruel narrada por Karine, o conto Promessa vem mostrar o outro lado dessa história."

    Leia a amostra grátis pela Amazon ou pelo Kindle Unlimited acessando aqui. E fique de olho que, na próxima segunda-feira (29/10), ele estará inteiramente gratuito até dia 30/10! Sua opinião é muito importante, boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário