quinta-feira, 25 de outubro de 2018

{Evento} LiteraCaxias 7ª edição


     Oi galerinha! Tudo bem? Hoje trago mais um convite de evento! Lembram que comentei sobre o LiteraCaxias há duas semanas? Sim! Agora chegou a vez de Duque de Caxias receber a 7ª edição do evento que tem levado vários autores e leitores a se unirem cada vez mais pela literatura, se tornando um dos maiores eventos literários do estado! Vem saber o que vai rolar para você não perder nada!



     Depois da primeira edição do LiteraSP, que foi um sucesso, o coletivo volta ao centro de Caxias para mais uma edição. Infelizmente, a ideia original de tornar o evento maior, dividido em dois dias, foi cancelada devido o 2º turno das eleições. Portanto, o evento ocorrerá apenas no dia 27/10, próximo sábado. 
     Ainda assim, sua tarde será repleta de coisas boas. Os autores convidados são: Felipe Saraiça, Carol Dias, Andrei Ferreira, Lu Ain-Zaila, Dresa Guerra, Ana Paula Simonaci, Ka Gonçalves, Thiago Kuerques, Alice Maulaz, Paula Mello, Cristina Melo, Ully Katy, Fabio Vicente, Little Krad e Marlon Souza. Além dos convidados para o espaço interativo, que contará com oficina de quadrinhos, RPG, momento poesia e o Clube da leitura de outubroLojinhas geeks também estarão por lá e teremos a presença do Cartunista Guedes; são muitas novidades!
   Como sempre, o evento terá a presença de blogueiros, booktubers, e muitos brindes e sorteios com editores e marcas parceiras!  Já sabe que não pode perder, né?
      Confira a programação:
12h - Abertura da Biblioteca 
MESA PRINCIPAL 
13h30 - Bate-papo 1 - Poesia falada e escrita.
Autores: Ana Paula Simonaci, Ka Gonçalves e Andrei Ferreira. (Mediação Thais A. Araújo) 
14h30 - Bate-papo 2 - Profissão Escritor
Autores: Carol Dias, Thiago Kuerques, Alice Maulaz, Paula Mello e Cristina Melo (Mediação Kelly Cominiti) 
15h30 - INTERVALO 
16h30 - Bate-papo 3 - Literatura e Transformação Social.
Autores: Felipe Saraiça, Ully Katy, Fabio vicente, Little Krad e Lu Ain Zaila (Mediação Dresa Guerra) 
ESPAÇO INTERATIVO 
13h às 14h30 - Oficina com o quadrinista Alex Genaro 
14h30 às 15h - Momento Poesia 
15h às 15h30 - INTERVALO 
15h30 às 16h30 - Clube de Leitura Outubro 
16h30 às 17h30 - Oficina com o quadrinista Hamilton Kabuna
     Lembrando que a entrada é gratuita! Saiba mais sobre os autores e conheça o coletivo acessando a página do evento. Estarei por lá, quem sabe a gente não se esbarra? Até sábado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário