quinta-feira, 11 de outubro de 2018

{Evento} LiteraSP


   Outubro já começou e temos eventos lindos chegando!
   Alô pessoal de São Paulo! O Litera terá sua primeira edição em SP este mês, então, se você é apaixonada (o) por livros, assim como nós, não pode perder! Mas e a galera do RJ? Tem surpresas para vocês também!
   Apoie a literatura nacional! Vem conhecer o evento!


    Antes de tudo é bacana lembrar que o LiteraCaxias é um grupo oriundo da Baixada Fluminense, reunindo cada vez mais leitores e autores em Duque de Caxias, há mais de três anos. E, depois da FavelaLiterária, que aconteceu em agosto deste ano, agora o Litera pisará em terras paulistas para um dia de muita literatura.
   O evento contará com vários autores, editoras e marcas parceiras que abrilhantarão sua tarde com muitos brindes e sorteios. Entre eles a Rocco, Zahar, Darkside, Rouxinol, Hope e muito mais. 
   Booktubers e editores também estarão no evento, priorizando falar sobre tudo que a gente mais gosta quando se trata de livros! Então já viu, né? Não tem como perder. Confira os bate-papos e os autores que estarão no evento (para uma melhor visualização clique na foto):





    Vai ser demais, não é? Então deixe sua presença confirmada no evento do Facebook e garanta um sábado literário incrível! 
     Mas e o pessoal do RJ, Thaís? Eu disse que tem surpresas esse ano, não disse? A sétima edição será em dois dias, um final de semana inteirinho para vocês! Sábado dia 27 e domingo dia 28, na Biblioteca Leonel de Moura Brizola, centro de Duque de Caxias. Por enquanto só posso dizer que o evento conta com várias parcerias incríveis e assim que sair a programação eu trago aqui no blog. 
      Para mais informações sobre os eventos e conhecer ainda mais o coletivo, acesse o Facebook do LiteraCaxias e siga também no Instagram. Não deixe de apoiar e até a próxima! :)

Ps: excepcionalmente por conta do evento, este mês só tivemos uma ColunaDorameira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário