quinta-feira, 8 de novembro de 2018

#ColunaDorameira: Aberturas favoritas


     Oi gente! Tudo bem?
    Mais um post da coluna para você que procura doramas para assistir - ou shipps para sofrer. Hoje resolvi comentar sobre as aberturas que eu mais gostei dos dramas que assisti. Vem saber se um dos seus favoritos também está na listinha! 


   Em minhas pesquisas, notei que não conhecia a abertura de alguns kdramas que assisti: You're beautiful, Personal Taste... Mas isso depende do site/fansub que você acompanha, ou simplesmente do arquivo disponível na internet... então, vem saber se alguma intro também passou despercebida para você!

5 - Strong woman
O dorama é super engraçado, já falei dele aqui na #ColunaDorameira. E a abertura reflete esse tom de comédia a partir da força absurda que a Bong-Soon tem! Até a ost combina perfeitamente com o clima do kdrama, você já assistiu?


4 - Chicago Typerwriter
Eu tinha visto uma versão reduzida dessa abertura, confesso. Nessa aparece os personagens e suas versões do passado, o que é incrível em Chicago Typerwrite. Adorei o tom de mistério e ambientação da escrita, também muito bem marcada na intro. 


3 - W: two worlds
Todo mundo sabe que esse é o meu dorama favorito, a abertura trás muito bem como a vida da protagonista, em contato com o personagem do manhwa, é alterada. O choque entre esses dois mundos é maravilhoso de se assistir. Se você ainda não viu, veja correndo - e eu falo mais sobre ele aqui!


2 - City Hunter
Este é um dos meus xodós pela música. A ost é viciante e essa foi uma das primeiras aberturas que me chamaram a atenção pelo estilo, que não trás apenas cenas do dorama, mas, recortes foscos. O casal protagonista é um dos meus favoritos em ação, também, tanto que citei em outro post aqui no blog. Super vale a pena pela história!


1 - Suspicious Partner
O primeiro lugar, não por preferência, mas talvez por saudades, fica com a intro de Suspicious Partner. Eu adorava ver as caretas dos personagens, a musiquinha animada de fundo, o colorido... E por ser um kdrama longo, essa abertura foi uma das que mais grudou na cabeça hahah' Já conhece a história? Também tem  na #ColunaDorameira.


    Bem, foi isso! Espero que tenham gostado de conhecer minhas intros favoritas do dramaland, quais as suas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário