terça-feira, 6 de novembro de 2018

#ColunaDorameira: Crushs da música


    Oi gente! Tudo bem?
   Não sei se vocês sabem, mas este mês tem o dia do músico (22/11), então, para já entrarmos no clima, separei alguns Oppas que são maravilhosos quando o assunto é música - e quando não é, também! Aproveitem para conferir o post sobre doramas musicais, alguns que citarei aqui estão na listinha. Mas e aí, preparadas? 


Vamos começar com Cinderella and four knights
Eu simplesmente me apaixonei pela cena em que o Kang Seo-woo (Lee Jung Shin) canta para a Eun Ha Woon (Park So-dam). É ali que ele praticamente se declara para ela, que de fã do astro, acaba ficando tremendamente sem graça com a letra da canção. Não é para menos, quanto amor! 
Ele é um fofo, super meigo e irmãozão para a protagonista, mas é claro que os sentimentos confundem a cabeça de qualquer um... Bem, assistam a essa fanmade com esse trechinho, pena que não está legendado em português, mas da para ter uma ideia do quanto shippei - e sofri - por esses dois fofos! Quer saber mais? Comentei em outro post aqui no blog.


Em You're beautiful, já deixei claro em outros posts, que meu shipp não é real. Mas, como a gente gosta de sofrer, eu tive que trazer essa cena em que o príncipe do Kang Shin Woo (Jung Yong-hwa) canta para a Mi Nyu Go (Park Shin Hye)! Esses dois protagonizaram o dorama musical Heartstrings, para a minha alegria - apesar de eu não ter concluído ainda -, e eu ia deixar aqui outra cena em que ele canta para ela, mas esta traz mais significados. Assistam e me digam se sofreram como eu, por favor!


Em terceiro lugar, não temos um dorama que é de fato musical. Este, se eu não me engano, é o único momento em que o Oppa pega num violão - e que momento! É muito fofo o chef Kang Sun-woo (Jo Jung-suk) cantando, enquanto a Na Bong-sung (Park Bo-young) escuta, sonhadora, do outro lado da parede. Em Oh my ghostess, o romance desses dois caminha de um jeitinho que nos deixa cada vez mais apaixonada. Vale a pena assistir - e tem coluna dele aqui!


     Gostaram das indicações? É claro que eu poderia citar vários Oppas incríveis, eles cantam, dançam e interpretam de uma forma que a gente nem pisca! Mas o post ficaria gigante, então fica para uma próxima. 
    Comentem se já assistiram a esses doramas, se conhecem esses ships e vale sugerir temas para a coluna! Obrigada e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário