terça-feira, 13 de novembro de 2018

{Evento} SLN - Baixada


    Olá! Vem aí mais uma edição do SLN - Baixada
  Em novembro do ano passado saiu aqui no blog como foi o encontro em Nova Iguaçu,  e, dessa vez, estamos novamente como parceiros do evento. Saiba mais do projeto e o que te espera neste próximo domingo (18/11)!



A segunda edição da Semana do Livro Nacional Baixada acontecerá no dia 18 de novembro de 2018, na Casa de Cultura de Nova Iguaçu. O evento terá início às 12 horas e término às 18 horas.

A SLN Baixada se estabelece como um importante evento para a região, que não recebe eventos literários com muita frequência. Na edição de estreia, realizada no mesmo local em novembro de 2017, mais de 200 pessoas estiveram presentes em uma grande celebração da Literatura Brasileira. A expectativa é de um público ainda maior na edição desse ano.

O evento terá a presença de 30 autores, além de editoras, blogueiros, booktubers e profissionais do livro. Seis bate-papos acontecerão durante o evento. Haverá um grande estande de livros, no qual autores e editoras farão exposição e venda de livros. Nos intervalos, serão realizados sorteios e jogos literários.

A SLN Baixada é um evento literário de âmbito nacional, tendo edições recorrentes em diversas cidades brasileiras. Idealizado pela escritora paulista Josy Stoque, que estará presente nessa edição da SLN Baixada. No Rio de Janeiro, tem edições recorrentes na capital e em Niterói, e desde 2017, também ocorre na Baixada Fluminense.

Trata-se de uma semana de divulgação intensa de livros e escritores nacionais, em parceria com blogs, canais literários e grupos de divulgação, que culmina em um grande evento literário, com bate-papos, sorteios, exposição e venda de livros, palestras, sarau, além de muita interação entre autores, leitores, editoras, blogueiros e profissionais do livro.

Link do evento no Facebook:

Página da organização:

Abaixo, envio links de reportagens veiculadas sobre a primeira SLN Baixada, além de postagens de blogs parceiros sobre o evento:

* Jornal Extra (reportagem publicada também na edição impressa, e replicada em O Globo e Jornal de Hoje): http://goo.gl/T9V1WE

* O melhor da Baixada: http://goo.gl/fGDpX2

* Cobertura do evento - Blog Rascunhos Araújo: 

* Cobertura do evento - Blog Suscetíveis a amar: 

* Cobertura do evento - Canal Aventuras na Leitura:

Os autores que estarão presentes nesta 2ª edição (clique na imagem para uma melhor visualização)
    Fique por dentro das novidades do evento, conheça os autores e muito mais através do Facebook. Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário