quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Dicas de sobremesas de livros


Que tal algumas dicas para surpreender alguém viciado em sagas com uma sobremesa que saiu direto dos livros para a realidade? Vamos lá?



1) Flor de Lótus -Percy Jackson e os Olimpianos

O que foi aquela cena deles (Percy, Annabeth e Grover) comendo flor de lótus e, literalmente, esquecendo do tempo? Eles comiam com tanta vontade que me dava vontade de comer também.


2) Cookies - Para todos os garotos que eu já amei

O que falar daqueles Cookies perfeitos da Lara Jean? Meu Deus do céu, eu só queria um pedaço daqueles cookies 100% perfeitos do último livro... No site da Intrínseca você consegue acessar além da receita do cookie perfeito, outras receitas que têm no livro!!!

3) Bolo de chocolate - Matilda

Umas das cenas mais agoniantes da minha infância é essa....  Mas convenhamos, se fosse hoje, e sem ser forçado a comer, a gente comeria super de boas o bolo de chocolate, com recheio de chocolate e muuuuuuuita cobertura de chocolate.

4) Manjar Turco - As crônicas de Nárnia

Uma das coisas que eu até hoje tenho vontade de comer... Então quem fizer me chame por favooooor!


5) Tortinhas de abóbora - Harry Potter

Eu fiquei em dúvida se eu colocava cerveja amanteigada ou a tortinha de abóbora, mas para seguir o tema a risca.... Quem nunca se imaginou comendo deliciosas tortinhas no Halloween, no castelo de Hogwarts, que atire a primeira pedra!!!

E vocês? Qual foi o livro que te fez sentir fome enquanto lia só em ficar imaginando vários doces? Conte nos comentarios!!! 

PS: Aproveite as receitas para essa época de festas e tenha um feliz Ano Novo!!! Nos vemos em 2019! O/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário