quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

SORTEIO | 4 anos do blog!

Como de costume aqui no blog, o ano começa com comemoração! Hoje completamos 4 anos, galera! E não poderia deixar de vir aqui agradecer a quem nos acompanha! 
Além disso, é sua chance de ganhar o que separamos com todo o carinho em ritmo de festa (afinal, também é ano novo)! Happy New year!
Nada melhor do que começar 2019 entre boas histórias, não é? Vem saber como participar do sorteio e o que vem por aí!



Desde o começo, em 2015, o blog é um cantinho especial para mim. Onde posso ser eu mesma, dividindo experiências e escrevendo sobre o que eu gosto. Sem contar a ajuda da minha amiga Taynara, que compartilha aqui comigo e muito me ajuda. Bom. Fico feliz a cada ano e espero dar ainda mais de mim em 2019, por isso haverão algumas mudanças.
Eu ainda tenho uma rotina corrida (na verdade nós duas temos), então, infelizmente, as postagens serão reduzidas. No lugar de atualizações às terças e quintas, teremos apenas um dia por semana com post, a não ser em casos especiais.
A Coluna Dorameira também terá um post a menos, um por semana, para equilibrarmos o tempo. Ainda continuamos com o #SemanaW (no último post de cada mês), projeto que tanto gosto e que deu super certo em 2018. E resenhas, a princípio, ainda aos sábados.
Não mudamos muita coisa, apenas a restrição de postagens para que saiam posts mais bem elaborados e interessantes. Vamos dar uma repaginada nas temáticas e só não melhorei o layout do blog ainda (coisa que faço todo fim de ano) por conta do meu notebook - que resolveu ficar ruim logo nas férias!


Foto: Nadine Bandeira (blog)

Ah, lembrando: Aceitamos sempre de braços abertos sugestões, ideias para que neste ano o blog fique mais a nossa cara. Sua opinião é importante.
Tão importante que temos prêmios! Sim, chega de papo sério e vamos ao sorteio! É super fácil participar, olha só:

*Morar no Brasil;
*Seguir o Instagram @thais.a_araujo e @ideiachoc
*Comentar no post oficial do meu ig marcando um amigo (a) quantas vezes quiser, mais chances de ganhar!

Simples, né? Serão dois ganhadores!
Mas e os prêmios?

Kit 1: O livro As provações de Apolo vol 1 + 30 marcadores
Kit 2: 50 marcadores + 3 cartões postais + livreto O ódio que você semeia + marcador magnético

Agora é só correr na postagem e participar!
Ah, é até 02/02! Boa sorte!

Novamente, muito obrigada a você que acompanha o blog e que 2019 seja um ano incrível! Até mais! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário