sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Rascunhos Araújo - 5anos




Vem aí o blog versão 2.0. Literalmente!!!

Entramos em 2020, um novo século se inicia e aqui no blog, como em todo ano, teremos mudanças! Afinal, é sempre necessário mudar alguns móveis de lugar para dar aquela renovada na casa, não é mesmo?

Como o título do post anuncia, completamos cinco aninhos de existência! Pois é, o blog está no ar desde 2015 e agora no último dia 02 sopramos velinhas. Obrigada a você que nos acompanha, seja por aqui, no Instagram ou pela página no Facebook!

Há algum tempo venho querendo melhorar a aparência do blog, além de me organizar melhor para as postagens semanais (eu sempre comento por aqui a luta contra a falta de tempo, a rotina pesada dividida entre a faculdade e os livros). Agora resolvi definir as coisas, de uma vez por todas!

O blog não será mais atualizado constantemente. Sinto dizer, queria me dedicar mais aos posts de sucesso, sei que todo leitor adora curiosidades e mais resenhas, sendo que não posso dar um passo maior do que a perna.

Mas as resenhas continuam. Não vou deixar de comentar sobre as minhas leituras, é uma coisa que adoro, só terá um novo formato e sem tanta frequência (vai depender das minhas leituras, mesmo).

Os posts de colunas continuam esporadicamente, também. Como é o caso do #CineExpectativas e #ColunaDorameira. Não posso mais manter o C.D. todo mês e o #SemanaW foi pausado. Foi ótima a experiência com divulgações do Wattpad, só que não tenho mais como administrar tantas leituras e divulgações ao mês.

Vou priorizar artigos relacionados ao mundo literário e minha trajetória quanto escritora. Sinto falta de um diálogo mais aberto sobre como lido com as questões do mercado editorial e por isso, a partir desse ano, penso em posts mais pessoais.

E é claro, aqui é o cantinho ideal para você saber tudo sobre os meus livros e eventos que participo. 

Dadas as mudanças, agora vamos ao que todo mundo gosta???

*ALERTA DE SORTEIO

É claro que todo ano também rola sorteio aqui no blog em comemoração ao nosso aniversário! No caso, o sorteio estará no Instagram, basta acessar @rascunhosaraujo e participar! Boa sorte!


Sinto que agora o blog está mais a minha cara, isso é importante. Os anos vão passando e nossas identificações também. Espero que tenham gostado das novidades e continuem acompanhando meu trabalho pelas redes sociais, esse ano promete!!! 

Agora, só tenho que desejar um feliz ano novo e que emocionantes histórias nos aguardem! Comente qualquer sugestão, é sempre muito bem-vinda! Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário