quinta-feira, 9 de julho de 2020

Poesia falada: Você precisa saber!

Eu disse em outro post que em 2020 comemoro meus 10 anos de escrita, mas não sabia que seria tão agitado! Por enquanto, você precisa saber que ganhei dois concursos literários e agora estou no YouTube!

poesia falada

Quem me acompanha desde o comecinho aqui no blog sabe que há tempos existia a vontade de criar um outro meio de me comunicar com você. O Canal chegou a ser criado com o nome de Descobridouro (é o nome de uma sala mágica em meu primeiro livro, Shine Moon; um dia ainda pretendo voltar com algo legal envolvendo isso!), mas não atualizado. Pois bem, agora ele está de cara nova!

Se você ainda não sabe (você ainda não me seguiu?!) eu tenho um Instagram para publicação de poemas e reflexões chamado Verso que se escreve. Lá, tenho liberado também algumas novidades sobre a minha produção literária referente a poesia.

Vou te atualizar: recentemente ganhei dois concursos de poesia de âmbito nacional.
  • Concurso Nacional de Poesia Letrania Literária 2020
  • III Concurso Poesia Diária
Já pode imaginar minha alegria com isso, não é? É importante demais quando ganhamos reconhecimento pelo nosso trabalho, sou muito grata! Os dois poemas selecionados estão disponíveis online, tanto no meu perfil pessoal quanto no de poesia. Mas quer algo mais legal? 
  1. O Concurso Letrania Literária vai disponibilizar em seu site os poemas selecionados em formato de audiobook, além da distribuição de livretos por Minas Gerais (se você tiver essa sorte, me conta! Vou adorar saber!), só que ainda sem data fechada. Vou manter você informado, não se preocupa, basta continuar acompanhando. Estou animada!
  2. O poema escolhido pelo Lírica Intermediária, que realizou o Poesia Diária com apoio da Poeme-se, Tag Livros e Dobra, está publicado em seu Instagram. O meu poema ficou em 2ª lugar na Categoria Juri!
E agora você pode ouvi-lo narrado por mim!

Lembra do Canal repaginado? Então, estamos com poemas e mensagens de autoconhecimento, sobre relacionamento e motivação, tudo o mais que a poesia pode tocar, agora no YouTube, assim como já faço no Instagram. E você encontra também como Verso que se escreve! E não para por aí, estamos preparando um conteúdo bem diverso para você.

Já foram liberados 4 vídeos com poesia falada, todos narrados por mim, e o poema vencedor do concurso, Como nuvem, é o 5º vídeo! Todos preparados com muito carinho para levar mais poesia para seus dias, ainda mais nesse momento conturbado em que estamos vivendo por causa da pandemia.

Assista ao vídeo do poema agora: 


Então é isso, já sabe o que fazer: inscreva-se no Canal e não perca os próximos vídeos. Compartilhe com aqueles que você sabe que vão gostar de receber poesia em casa, e também acompanhe o Instagram, publico frases e versos toda semana por lá! 

Ah, em breve tem outra novidade envolvendo poesia. Não posso falar, mas estou ansiosa. Espero que goste! Cuide-se e até mais!


Atualizando: Veja os poemas da Letrania Literária aqui: 
https://letrania.com.br/livro-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário