terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Leitura de Natal: Uma companhia (quase) perfeita

 Quando chega dezembro a checklist de filmes e leituras de Natal só aumenta, não é? Pensando nisso, vim te lembrar do ebook publicado ano passado que promete roubar seu coração: Uma companhia (quase) perfeita!


ebook gratuito

A história da Thamires com o Junior, que escrevi com o Marlon Souza, está disponível na Amazon pelo kindle unlimited, então não tem como deixar de ler, hein! Os capítulos são narrados em primeira pessoa, intercalando os dois protagonistas, e sempre começam com um trecho de música. Vamos à sinopse?


Thamires planejava a viagem de férias com a família há mais de um ano, rumo a Cabo Frio. Até que sua irmã resolve de última hora que mais duas pessoas deveriam se juntar a elas: seu namorado e o irmão dele.

Júnior carrega um grande remorso, mas aceita viajar com o irmão. Ao ser confrontado por Thamires, ele pensa que o melhor a ser feito é ficar recluso em sua casa.

Mas surpresas aguardavam por eles, afinal, é Natal. E nada melhor do que as festas de fim de ano para celebrar a vida.


E para te deixar ainda mais curiosa (o), separei 5 quotes da história!


"― É natal, você não me odiaria na noite feliz.

― Testa pra você ver."


"As diversas leituras têm me ajudado a superar a dor, pelo menos por poucos minutos, pelo menos em algumas cenas. Quando sou transportado para dentro daqueles mundos, às vezes me esqueço do desastre que minha vida se tornou".


"Eu sempre fico reflexiva nessas datas festivas. Natal é um dia importante em família, de gratidão e quero que seja uma noite perfeita. Mesmo em companhia quase perfeita".


"Ela me tira do abismo de emoções que estava cada vez mais fundo. Com um simples toque, firme e afetuoso, me liberta dos sentimentos ruins".


"― Feliz Natal! ― Todos gritamos ao mesmo tempo. Thamires me abraça mais uma vez e sinto seu perfume. Sua pele macia contra a minha, seu toque firme e decidido. Penso em beijá-la. Deus, como eu queria beijá-la".


E aí, te deixei curiosa (o)? Então é só correr para baixar seu ebook e começar sua leitura de Natal!




Depois me diz o que achou?!

Feliz Natal! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário