domingo, 3 de julho de 2022

Estamos de volta!

 Oi gente, tudo bem? E agora vem o famoso... quanto tempo!!! (risos)

Que nostalgia voltar a escrever aqui! Estou me sentindo no universo de "De volta aos 15", da Bruna Vieira! Depois de mais de 2 anos com o blog em pausa, retomamos outra vez repaginando uma coisa aqui e outra acolá. 

rascunhos araujo

Como de praxe, lembra? Todo ano o blog ganhava um novo layout e mudanças no planejamento, o caso é que, com a faculdade e depois a pandemia, as coisas ficaram meio desgastantes do lado de cá. E de repente, como uma linda surpresa, surgiu o Verso que se escreve, que vem me encantando cada vez mais...

Só que o blog também merece dedicação. É algo que sempre gostei: escrever para você, como quem conversa com um amigo sobre um livro ou série que gostou muito! Um cantinho diferenciado, onde registro minhas experiências de modo bem livre, abraçando o texto. Não é uma rede como Instagram ou Youtube, é algo mais íntimo, mais humanizado. Pelo menos eu sempre vi dessa forma.


Pois bem, me formei em Letras e estou escrevendo um livro novo. Vários projetos paralelos, um gás a mais para voltar a falar abertamente do que eu mais gosto: literatura!

E o blog teve vários posts super bem acessados mesmo nesse hiato, o que me deixa contente, saber que muita gente ainda curte o conteúdo que eu publicava. Obrigada!


Somos mais de 150.447 visualizações!!!


Não sei se você está chegando agora ou já acompanhou o blog em algum momento dos nossos 7 anos (como passa rápido, né?). Ainda assim, boas vindas! Chegue sem pressa para ler uma resenha, tomar um café vendo as curiosidades do mundo literário ou bater um papo comigo nos comentários. Vou adorar!


Agora, vamos às nossas mudanças para este ano?


  • O blog volta com resenhas, divulgação de eventos, curiosidades sobre a minha carreira, artigos... mas sem datas fixas de postagens, ok? Entre tantas atividades, o melhor que posso fazer pelo blog (para mantê-lo atualizado) e pela minha saúde mental (lidar com ansiedade e stress) é escrever sem pressão.
  • Antigamente eu falava aqui de um canal no Youtube com o nome Descobridouro, ele surgiu e logo depois sumiu, pois eu não me achava boa naquilo de gravar vídeos. Contudo, em 2020 criei o Verso que se escreve e hoje em dia temos mais de 2.6k de inscritos apaixonados por poesia! Logo, aqui também vou ficar atualizando você sobre essa parte especial da minha carreira (que já convido a conhecer, clicando aqui)

  • Também atualizei o nosso Instagram, então segue lá para acompanhar mais conteúdo!
  • Uma novidade é que agora também vou divulgar meu trabalho com serviços editoriais, como revisão e análise crítica, nas contas do Rascunhos Araújo. É uma forma que encontrei de aproximar você do que eu faço e ter um espaço onde possa contatar esses serviços, se for preciso. Então agora você pode acessar a página Porfólio e saber mais.

  • Assim como disse na página Sobre aqui do blog, mantive as postagens antigas daqui e do insta por carinho com a nossa história. Isso de apagar tudo e começar do zero não é comigo, o trajeto importa  e muito, assim como os rascunhos... Dito isso, tenha compreensão se encontrar algum post com a formatação toda desengonçada rs


Por enquanto, é isso. Lembrando: sua opinião e feedback é muito importante para mim, fique à vontade para comentar sugestões para o nosso blog/insta!

Mas outras coisas boas devem chegar em breve, fique de olho para não perder nadinha! Quero voltar com os sorteios que fazíamos, entrevistas, lançamentos e etc!


Enquanto isso não acontece, me acompanhe nas outras redes e boa leitura! Bom estar de volta! 


Até mais, 

Thaís A. Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário