sábado, 5 de novembro de 2022

[Pré-venda!] Quatro dias com você - conheça a história que saiu do Wattpad!

 Descubra um pouquinho sobre o meu novo romance: Quatro dias com você! Um livro que publiquei em 2015 lá no Wattpad e que agora ganha uma versão física totalmente repaginada pela LN Editorial. Animada demais com a história de Kevyn e Melina!

Quatro dias com você

O que você faria se a única pessoa do seu lado fosse um cantor famoso 

fugindo de um sequestro?


Kevyn Evans é o cantor mais adorado do momento. Menos por Melina, que apesar de amar música, não aguenta mais ouvir as amigas falarem do ídolo mundial.

Quando sua mãe recebe a chance de entrevistá-lo para o podcast do jornal local, Mel não pensa duas vezes e pede um minuto com Kevyn só para provar às meninas que ele não vale nem um centavo que gastam. Após a entrevista, porém, tiros e gritos interrompem o grande plano da menina, pois homens armados invadem o prédio à procura do cantor e inesperadamente Melina se vê fugindo com Kevyn.

Entre o mistério de quem está por trás do crime e as conversas sobre música, Mel precisa lidar com a dúvida se a mãe sobreviveu à invasão e ao fato de que talvez Kevyn Evans não seja tão irritante quanto ela imaginava. E isso pode tornar tudo ainda mais perigoso para os dois.

ADQUIRA O SEU LIVRO CLICANDO AQUI

Quatro dias com você

O livro está lindo! Depois de conquistar leitores no Wattpad, Kevyn e Melina voltam nessa edição com cens extras e brindes lindos! Música e adrenalina se misturam em um romance para quem gosta de clichê e ao mesmo tempo de se surpreender com uma boa história!

Comprando na pré-venda, você garante um desconto exclusivo e frete grátis! Lá na página do Catarse, você ainda tem a opção de comprar outros livros meus, tudo em um só lugar!

Para saber mais, me acompanhe no Instagram!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário