quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

[Lançamento em e-book] Renegados: Aqui não existe memória

 Olá, leitores! Como estão?

Virada de ano se aproximando, e eu já trouxe uma dica de leitura para essas férias! Sim, meu novo ebook na Amazon! Conheça e embarque nesta história comigo! 


Duologia Renegados em ebook!
Saiba mais sobre a distopia que conquistou o Wattpad em 2016


Para quem me acompanha desde o Wattpad, sabe que Renegados é o primeiro volume da duologia de mesmo nome. Ele alcançou mais de 30K de visualizações na plataforma laranjinha. A alegria em publicar este livro foi tão grande na época, com um feedback maravilhoso de leitores de todo o país, que era um sonho levá-lo para a versão digital. 

E aqui estamos! Agora você pode ler esta versão totalmente repaginada e com cenas extras! Aproveita as férias de janeiro e já começa o novo ano lendo Renegados!


"O que está em jogo é a sobrevivência. Sempre se tratou de sobrevivência".

 

SINOPSE:

Em uma colônia chamada Vila América (em homenagem ao passado desse grande continente quase extinto), Daniel, com seus 18 anos, foi obrigado a se tornar militante. Um soldado que deveria zelar pela proteção e bem-estar de seu povo. Mas Daniel não pôde ceder ao preço de perder suas memórias para isso.

Já Mariane dos Anjos vive o dilema de seguir ou não as regras da colônia quando recebe ordens de eliminar renegados (ex-militantes) e descobre que Daniel é um deles. Mas ela negaria a sua missão, sabendo que aparentemente todos amam a vida que levam e nunca reclamam das rígidas leis de Vila América?


Baixe agora mesmo o seu livro!

Distopia nacional


Você vai encontrar:

-personagens femininas fortes

-enemies to lovers

-um Brasil "esquecido" dividido em colônias no futuro

-um triângulo amoroso de dividir torcidas

-e muitos surtos!


Renegados ganhou sequência no Wattpad, chamada Desertores. Futuramente também espero lançá-lo pela Amazon. Estou ansiosa para saber o que vai achar desta distopia de tirar o fôlego! Saiba mais sobre a história acompanhando o meu Instagram: thais.a_araujo !

Aproveite e depois me conta o que achou por lá e no Skoob, combinado?

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário