sábado, 29 de julho de 2017

[Resenha] Ps. ainda amo você - Jenny Han



   Vamos para mais uma resenha bem amorzinho, da continuação de Para todos os garotos que já amei...





Ficha Técnica:

Título: Ps. ainda amo você
Título original: Ps. I still love you
Autor: Jenny Han
Editora: Intrínseca
Páginas: 299







Sinopse:
"Lara Jean não esperava se apaixonar de verdade por Peter. Eles estavam só fingindo. Mas então não estavam fingindo mais, e agora Lara Jean precisa aprender como é estar em um relacionamento que não é de faz de conta.Ela parece estar conseguindo, sua história com Peter vai de vento em popa, mas quando outro garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, os sentimentos de Lara Jean por ele também retornam.Será que é possível gostar de dois garotos ao mesmo tempo?"

Resenha:


    Não preciso nem falar que sou apaixonada pela escrita da Jenny Han! Nesse segundo livro a gente começa a ver a Lara Jean vivendo seu primeiro romance de verdade. O que por um lado é ótimo, por outro é péssimo! Eu fiquei com vontade de entrar no livro e sacudir a Lara Jean por que a cada dez segundos ela se comparava com a Genevieve (Ex do Peter), mas por outro lado a Laranjinha continua com aquele ar todo romântico  (Como escrever uma carta para o Peter para pedir desculpas).
    Tudo piora quando um vídeo de Lara Jean com Peter é colocado na internet através de uma conta no Instagram. E Lara Jean acaba aprendendo algo bem triste: que quando se é mulher e aparece em um "suposto vídeo de sexo", só você será criticada.

  "A sociedade está sempre pronta para envergonhar a mulher e por gostar de sexo e aplaudir o homem - afirma Margot. - Todos os comentários são sobre Lara Jean ser piranha, mas ninguém está dizendo nada sobre o Peter, e ele esta bem ali com ela. É ridículo como são dois pesos e duas medidas"

     O que podemos falar sobre Kitty? A criaturinha mais fofa e mais amorzinho do mundo inteiro (só que não). Kitty parece ter sido carregada em 1000000% e continua agitada e sem papas na língua como sempre! E com um plano (quase infalível nas mãos).
    Ah, e sobre o novo garoto, acho que estou apaixonada por ele. Ele é tãaaoooo amorzinho e tão fofo e tão perfeito que fica um pouco difícil não ficar na dúvida, e o pior é que esse garoto aparece justamente quando Lara Jean fica um pouco afastada do Peter. Ah, e claro, um jogo acaba complicando ainda mais as coisas! (risos)

Obs: Corre para ler o livro, por que logo logo tem Para todos os garotos que já amei nas telonas ;)
Minha nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário