terça-feira, 26 de junho de 2018

Minha lista #Netflix


   Oi, gente! Tudo bem?
  Semana corrida, quase ficamos sem post. Mas aqui estou para comentar com vocês sobre minha lista na Netflix. Esse mês fiz um post sobre os livros marcados/adicionados na minha conta do Skoob e pensei que falar sobre filmes, séries e doramas que me interessam também seria interessante. Então, aqui estamos! :)



    Já faz alguns meses desde que me rendi á Netflix e, confesso, gostaria de ter mais tempo para navegar por lá. O fato é que normalmente eu assisto um episódio ou outro depois do almoço, em dias tranquilos, ou embarco naquele filme antes de dormir. Finais de semana costumam ser perfeitos para maratonar dorama, apesar de ultimamente eu não estar acompanhando nenhum (pausa para o choro).
    Aproveitando que eu comecei falando de doramas, alguns dos que já saíram por aqui na Coluna Dorameira eu assisti por lá. São eles: Oh my ghost, A korean odyssey e Black - recentemente terminei Strong Woman (ainda falarei dele aqui) e Operation Proposal foi um dos primeiros, ainda nem tinha a Coluna no blog e por isso também ainda não comentei sobre. Tem um mini drama disponível na Netflix como "Cavaleiro dos sonhos", que eu nem me lembro onde assisti, mas vi pelo título original: Dream knight. Estão na minha listinha: Descendents of the sun e Something in the rain (só isso? Querida amiga dorameira, eu tento evitar navegar pela página de 'doramas' disponíveis por já ter uma lista enorme de fansub's para acessar. Sabe como é, né?). 


   Agora vamos falar de séries? Nossa, são muitas atrasadas e muitas na fila de "começar". As que eu espero atualizar na Netflix, pois sou muito fã, é Outlander, Teen Wolf, The 100 e The Originals. Recentemente dei a louca de começar a ver The Flash e sigo na vontade de ver Arrow e Super Girl em seguida, será que consigo? 

     Filme é o que não falta. Adoro assistir filmes para me inspirar na escrita, e sou do tipo que curte desde comédia romântica à filme policial. Filmes que assisti na Netflix e gostei bastante apesar de não ver muitos comentários sobre: A incrível história de Adeline (sério, é um filme que fala de uma "imortal" com drama?!) e Uma beleza fantástica (que mesmo sendo sem grandes surpresas, é bonito de se ver). Filmes que todo mundo já viu, menos eu: A menina que roubava livros, O menino do pijama listrado, Imortais, A barraca do beijo (para listar alguns...). 
       
      Bom gente, é isso. Dei uma resumida, pois vocês sabem que da para falar muito quando o assunto é o que temos para assistir na Netflix, não é? hahaha' Mas e vocês, me contem, o que mais gostam de ver por lá? Já assistiu ou também quer ver alguns dos que eu citei? Comente aí e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário