terça-feira, 11 de dezembro de 2018

#ColunaDorameira: Protagonistas fortes


    Oi pessoal! Como vocês estão?
   Estamos em clima de férias? Estamos! E como se não bastasse trazer indicações de doramas para vocês, trago indicações mega especiais, pois são com protagonistas femininas fortes! Adoramos vê-las em ação, não é mesmo? Então prepare a listinha para maratonar em dezembro!



1- Bong Soon (Strong Woman)

Essa era fácil adivinhar que estaria no top 3, certo? Quem não conhece a baixinha Do Bong-Soon que arremessa qualquer um para longe com sua super força? Além disso, ainda é fofa. Gente, a Park Bo-young consegue ser incrível nesse kdrama e merece sua atenção, caso ainda não tenha visto. Segue um teaser para vocês terem noção de quem é a protagonista que leva o nome dessa comédia. Já falamos dela aqui na #ColunaDorameira :)



2- Nana Kim (City Hunter)

Esse drama tem muitas cenas de ação, o que me fez ficar doida para assisti-lo na época (e fez com que eu me apaixonasse pelo Lee Min Ho!). Mas não é só o Oppa que brilha nos momentos de luta, a Nana Kim (Park Min-young), que trabalha como segurança, é inteligente e muito ágil em ação. E isso nos faz torcer pelos dois como se fossem dois ímãs! Saiba mais sobre o dorama clicando aqui

Cena do episódio 11, uma das partes que eu mais gosto ^^

3- Eun Bong-hee (Suspicious Partner)

Suspicious Partner é um dos meus xodós pela química do casal e pela forma bem construída do enredo, que consegue ser bem realista e nos prender de modo que você queira entrar na tela. Assim que conhece o promotor Noh Ji-wook (Ji Chang-wook), a vida de Eun Bong-hee (Nam Ji-hyun) da uma virada e ela mostra que sua força não é só física, mas também de caráter. 
Gosto bastante do modo como a protagonista se mostra forte e ao mesmo tempo tão real. Vejam esse teaser trazendo um pouquinho do que estou falando e aproveitem para ler a #ColunaDorameira sobre o drama!


    Ah, é claro que a lista não acabaria por aqui. Temos girls power em Chicago Typerwriter, em Black, Ms Hammurabi... vale a pena conferir! (Não era para ter rimado)
   Já conheciam os doramas que indiquei? Quais você nos recomenda com personagens femininas que dão o que falar? Comente o que achou, sugira temas para o blog e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário