quinta-feira, 13 de junho de 2019

Frases apaixonantes de "Para todos os garotos que já amei"


Não é novidade que a trilogia da Jenny Han, Para todos os garotos que já amei, virou queridinha de muita gente. Além da publicação dos livros no Brasil ter conquistado muitos leitores, depois veio a adaptação da Netflix com Lana Condor (Lara Jean) e Noah Centíneo  (Peter Kavinsky) como protagonistas. E como ontem foi Dia dos Namorados, selecionei alguns trechos apaixonantes para você continuar no clima do romance esta semana... vamos passear pelos três livros da trilogia, então prepara o coração!


A base da trama é que Lara Jean teve suas cartas de amor enviadas aos meninos por quem fora apaixonada, sem que ela soubesse, e desde então suas paixões do passado bagunçam seu presente. E quando ela se vê realmente apaixonada, o que fazer? 

Recentemente tivemos notícias de que muito em breve a sequência do longa será divulgada pela plataforma de streaming, já que sabemos que as gravações já estavam rolando, para a nossa alegria! Enquanto não temos data, vamos relembrar alguns momentos marcantes dos livros? Caso ainda não tenha lido, aqui no blog você encontra as resenhas. ~~ Mas calma, aqui não terão spoilers! ~~

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI


Para todos os garotos que já amei


"São os detalhes que compõem a vida".

"Encare seus medos".

"Estou apaixonado por você. Só você".

"Nenhum amigo é leal como um livro".

"Ouse amar alguém como nunca amou antes".

"Eu nunca abandonaria você. Nem em um milhão de anos, por nada neste mundo".

"Tem de se jogar de cabeça, mostrar às pessoas quem você realmente é".

"Você tem que falar pras pessoas o que sente quando sente".

"Porque é tão difícil dizer não para ele? Essa é a sensação de estar apaixonado por alguém?".


lara jean e peter kavinsky

"–Você está planejando partir meu coração, Covey?
–Não. E tenho certeza de que você não está planejamento partir o meu. Ninguém nunca planeja".

"Já ouvi dizer que, quanto mais a gente gosta de alguém, mais acha a pessoa bonita, mesmo que não achasse isso no começo".

"As pessoas dizem que a ausência deixa o coração mais apaixonado, mas acho que estão erradas. A proximidade deixa o coração mais apaixonado".

"Escute, se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas vão encontrar o caminho uma até a outra".

"Percebo agora que são as pequenas coisas, os pequenos esforços, que mantêm um relacionamento".

"Eu não sabia que dava para sentir ainda mais saudade de alguém quando a pessoa está a poucos passos de distância".

"Eis meu único conselho: você tem que se permitir estar totalmente presente em cada momento. Fique desperta em cada um deles, entende o que quero dizer? Vá com tudo e aproveite a experiência por completo".

"Você esta apaixonada pelo amor".

"Eu poderia te amar para sempre".


Para todos os garotos que já amei

"Não sei o que há depois da curva, mas vou acreditar que é algo melhor".

"Amar um garoto, ser amada por ele. Parece um pouco como um milagre".

"Tiro uma foto dele em pensamento, guardo esse pensamento na memória".

"Escreva uma lembrança, uma esperança ou...qualquer coisa".

"Momentos assim são raros e dignos de nota".

"Seu mundo é bem maior com ela".

"Ela me ensinou que o amor é fazer escolhas corajosas todos os dias. Era isso que ela fazia. Ela sempre escolhia o amor. Ela sempre escolhia a aventura".

"Eu nunca o amei mais do que neste momento".

"Por que não correr um risco e apostar na felicidade?".

"–Quando você se deu conta de que seu relacionamento era para valer?
–Acho que eu só... escolhi.
–Escolheu o quê?
–Escolhi nós dois. Escolhi tudo isso".

Jenny Han

Bom, né? Aquele tipo de frase que você quer guardar em potinhos ^^ Gostaram? Quais seus quotes favoritos? Ah, tem post aqui no blog citando as receitas da irmã Song mais querida! Acesse clicando aqui. Bom finzinho de semana e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário