quinta-feira, 11 de junho de 2020

Minhas frases favoritas


Hoje resolvi trazer um post diferente: quotes. Mas não simples quotes, são trechos apaixonantes dos livros que escrevi! Minhas frases favoritas das histórias que publiquei, seja por meio físico ou digital. Assim, curta comigo esse clima romântico do Dia dos Namorados (que é amanhã, dia 12/6) através desses casais que roubaram corações... e descubra uma novidade no final do post!

minhas frases favoritas

Como eu disse no último post aqui do blog, em junho comemoro dez anos de escrita. Então, na nostalgia de relembrar algumas das minhas obras, separei alguns trechos que adoro de Shine Moon: o livro dos segredos, Entre livros e lápis de cor e Renegados para que, assim, você possa conhecê-los comemorando comigo. Vem ler?

de Shine Moon: o livro dos segredos (degustação no Wattpad):
  • "Tudo mudou. Ela mudou. E eu continuo o mesmo boboca apaixonado, olhando-a enquanto ela dorme"; - David Williams
  • "— Mas aprendi que não precisamos de um mundo inteiro para sermos felizes e sermos nós mesmos — Philippe está tenso, sua voz cansada. Talvez ele nunca tenha dito algo tão sincero a alguém. — Precisamos apenas daquelas pessoas que nos querem bem por perto, pessoas que amamos" - Philippe Sens.

de Entre livros e lápis de cor:

  • "O amor vem forte, nos primeiros dias, meses, anos. Com o tempo, se não for regado como uma flor, vai perdendo a cor. Vai perdendo as pétalas. Até restar só a terra preta e seca";
  • "O romance parece estar ficando fora de moda, justamente quando a moda que não deveria necessitar de estações do ano para ser lembrada é o amor" - Camila;
  • "Lucas me deixa envolvida a cada toque, beijo, abraço; apaixonada até pelo seu mais simples gesto de afastar o cabelo de meu rosto" - Camila ;
  • "Mas como sempre, não consigo me afastar de Lucas por muito tempo. Como um ímã, sua força me chama" - Camila.

de Renegados:
  • "Eu gostaria de cuidar dela, de estar sempre presente para protegê-la – mesmo que não se lembre de mim ou que diga não precisar de proteção" - Daniel;
  • "Não era preciso falar mais nada. Um confortava o outro exatamente dessa maneira, apenas por estar por perto"; - Daniel 
  • "De todas as pessoas de que me lembro, de todas as pessoas que conheço e gosto, você é a que eu mais confio. Quero que saiba disso"; - Mariane 
  • "Queria poder responder de imediato, mas não consigo. Primeiro, pois a vontade de chorar agora é enorme. Um abraço costuma fazer isso com a gente. Segundo, pois eu não quero falar nada mesmo. Só ficar assim, em silêncio, ouvindo o tum, tum, tum do seu coração". - Mariane

É muito amor envolvido, não é mesmo? Espero que tenha gostado de conhecer um pouquinho mais desses personagens que são tão importantes para mim. E, mais uma vez, obrigada a você que me acompanha!

Lembrando que você pode ler minhas histórias gratuitamente no Wattpad, além de baixar pelo Kindle Unlimited dois preciosos contos distópicos que vão te surpreender pela comparação com o que estamos vivendo. Outro ebook disponível para ser sua companhia nessa quarentena é o spin-off de Entre livros e lápis de cor. A história da Camila e do Lucas foi tão marcante que rendeu um conto de Natal para sua melhor amiga, Thamires. E a novidade é que ele estará gratuito amanhã e sábado para você!



dia dos namorados

Aproveita, hein! Depois me conta o que achou!

Boa leitura, cuidem-se e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário