sábado, 30 de junho de 2018

#SemanaW: Romance histórico


   Hey, galerinha! Tudo bem?
   O post saiu um pouco atrasado, mas estamos aqui para fechar junho com chave de ouro! 
   Você deve conhecer o clássico Orgulho & Preconceito, não é? E O morro dos ventos uivantes? São romances de época que fazem sucesso entre os fãs desse gênero, como os queridinhos da autora Julia Queen!
   Resolvi procurar livros com essa temática no Wattpad e, não é que encontrei? Então trouxe duas indicações para você! Conheça as autoras Angélica Miranda e Larissa Gomes!


    Se você gosta de histórias normalmente ambientadas no século XIX, com aquela vestimenta de época, casamentos arranjados e uma pitada de romance, está perdendo Protegida e Salva por um Duque, ambas ainda em andamento lá no Wattpad. Conversei com as autoras sobre seus livros e seu trabalho, de modo geral, numa mini entrevista. Clique na capa do livro para ser direcionado à ela ou acesse diretamente o painel de entrevistas na lateral do blog para conhecer essas e demais entrevistas participantes do projeto. 




"Após ser salva de um afogamento, Valentina Murray se muda para Londres, onde irá debutar com as demais damas da sociedade londrina. Apesar de ter se passado algumas semanas, não consegue esquecer os lindos olhos verdes do seu salvador misterioso. Porém, resolve parar de procurá-lo, já que todas as tentativas de encontrá-lo se mostraram fracassadas. Mal sabe ela que, o seu salvador é na verdade John Marshall, um duque londrino muito apreciado por sua beleza e fortuna. Entre bailes e recitais, os dois se encontram novamente e o que era para ser apenas gratidão e simpatia, torná-se algo a mais."




"Na Inglaterra do século XIX não há muitas opções para uma mulher sobre os rumos de sua própria vida.  Some isto ao fato de possuir sobre si o título de bastarda, e a criticidade da situação  dobrará. Sob a sensação aterradora de estar sozinha no mundo e uma imensa vontade de ser suficientemente forte para isto, Catherine Scott se encontrará no pior dilema possível: Escolher entre sua razão e seu coração."






   Espero que tenham gostado de conhecer novos romances de época, nacionais! É sempre bom conhecer um pouquinho mais do que é produzido entre a gente, e os livros desse gênero, ao meu ver, merecem mais espaço! Então, não deixe de incentivar e corre para o Wattpad, adicione os livros à sua biblioteca e boa leitura!
   Autoras, obrigada mais uma vez pela participação! Sucesso sempre! Adorei conhecer o trabalho de vocês e qualquer coisa estarei por aqui. 
   Lembrando que, para quem não conhece o #SemanaW e se interessou pelo projeto, você pode acessar aqui e saber como participar, caso seja autor (a) da plataforma. Se tiver alguma dúvida, pode fazer. Será um prazer divulgar sua obra!
    Comente suas histórias e escritoras preferidas desse gênero, se gostou das dicas, se já conhecia o Wattpad... Fique à vontade! Quero saber sua opinião! É isso gente, obrigada e até o próximo post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário