quinta-feira, 1 de novembro de 2018

#SemanaW: Halloween


    Oi gente! Tudo bem com vocês?
   Excepcionalmente pelo Dia das Bruxas, estamos de volta com o #SemanaW! Mesmo atrasado: gostosuras ou travessuras???
  Essa semana nós tivemos o Dia Nacional do Livro (29/10) e ontem foi Halloween, semana maravilhosa para divulgarmos nossos amigos autores e suas incríveis histórias do Wattpad, não é? Então venha conhecer o trabalho de Chris Prado, Marlon Borlachenco e Rebeca G. Silva!

   
    Quando falamos no temido dia 31 de outubro, vem em mente abóboras maléficas com seus olhos assustadores, aranhas enormes que parecem te engolir com suas teias gosmentas, fantasmas e assassinos em série... É um dia onde a fantasia, o terror, o sobrenatural, vem nos cercar com suas histórias...
    E acharam que na plataforma laranjinha não teria tais histórias? Tem sim! Hoje indico para vocês três autores que gostam de trabalhar com essas narrativas. Vamos viajar por uma cidade provinciana, descobrir o passado de um demônio caçador e conhecer histórias horripilantes capazes de assustar até os peixes de um rio... Ficaram curiosos? Cuidado, não me responsabilizo pelas "neuras" que podem vir depois de suas leituras... MUAHAHAH'
    Agora que já entramos no clima (risos!), que tal ler as entrevistas com os autores convidados? Eles conversaram um pouquinho comigo sobre seus projetos, basta clicar na capa que você será direcionado para a página do autor correspondente! 




 "O que é a vida se não a morte esperando para ocorrer? 
Escrever faz bem, alivia a alma. Este livro nada mais é do que um esforço em expurgar  as terríveis histórias que nascem em minha cabeça. 
Deixo que brotem nas paginas, a fim de dividir um pouco da minha insanidade com os que tiverem vontade de dela compartilhar. 

Bem vindos."




"Ricky era um caçador experiente. E naqueles 150 anos como demônio, havia se tornado temido e prestigiado por suas habilidades. Seu trabalho era capturar espectros - almas sombrias que vagavam pela Terra, e ele gostava disso. No entanto, o caçador sabia que sua dívida com o inferno logo seria quitada e finalmente seria livre para escolher seu caminho. Ele só não esperava ter seus sentimentos revirados e suas perspectivas perturbadas antes que esse momento chegasse. Mesmo que pudesse andar entre os humanos, agir e se divertir como um deles, Ricky não se permitia envolver com ninguém. Além de ser contra as regras, o demônio já havia renegado há muito tempo os sentimentos humanos - até receber sua última missão... Um encontro casual e uma inexplicável atração colocam por terra todas as suas convicções.  Sentimentos esquecidos, paixão, desejo, incertezas... Ele havia se esquecido de como o amor podia ser tão poderoso e tão insuportavelmente doloroso. Entre os desafios e lutas de sua missão, o caçador se vê,  então, diante de um conflito entre sua razão e seu coração. Agora Ricky precisava fazer uma escolha, uma escolha que selaria seu destino."


"Nori não é uma Provinciana qualquer. Não somente por observar aquilo que não deveria. Não apenas por fazer parte de um pequeno grupo rebelde em sua Cidade-Provincial.
Ela sabe demais.
E o saber pode significar sua... Morte.
Entre novos amigos e possíveis inimigos, a hora da escolha se aproxima. Optará Nori por ir embora e deixar tudo e todos, ou ficará e enfrentará tudo aquilo de que sempre fugiu?
Embarque nessa aventura, afogue-se nessa história enigmática e envolva-se num mundo de fantasia onde nada do que parece, é."




       E aí, gostaram? *-*
     Não se esqueçam de adicionar os livros em sua biblioteca do Wattpad! Deixe aquele voto, comente, divulgue nossa literatura nacional e ajude escritores incríveis que, muitas vezes, ficam escondidos entre tantas histórias da plataforma. É sempre bom quando temos nosso trabalho reconhecido e não é diferente quando se trata de escritores, bater um papo com um leitor é sempre bem-vindo! Então aventure-se pelas histórias e boa leitura!
       Autores, novamente muito obrigada por aceitarem participar do projeto! Adorei conhecer o trabalho de vocês e espero que tenham gostado de estarem por aqui. Desejo muito sucesso em suas trajetórias e saibam que podem contar comigo! :) 
       Se você, que também é autor da plataforma, quer participar do nosso projeto de divulgação de autores nacionais, saiba mais sobre como participar acessando aqui. Será um prazer!
     Aproveitem para conhecer as outras edições do #SemanaW, basta clicar no banner na lateral do blog e desbravar outros gêneros e ler outros autores, dos meses anteriores. Espero que tenham gostado, até a próxima!
       
EDT: Artefatos de Sangue adicionado ao tema HALLOWEEN, por Rebeca G. Silva. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário